Fechar
RECUOU

BBB21: Fiuk vai para edredom com Thais e se arrepende

Thais e Fiuk vão parar em edredom pós-festa do Big Brother Brasil 21. O cantor ficou bem abalado após se relacionar com a cirurgiã-dentista

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Big Brother Brasil 21 (Globo) teve a madrugada movimentada com Thais e Fiuk debaixo do edredom. O cantor e filho de Fábio Jr. com a cirurgiã-dentista se curtiram novamente, uma movimentação e respiração mais forte foi notada por quem acompanhava o pay-per-view do reality mais vigiado do Brasil.

O que ninguém esperava era que o edredom não durou cerca de uma hora. Thais logo se retirou da cama e foi dormir com a cantora Pocah, tudo para deixar o famoso dormir em paz. Já Fiuk saiu do quarto, o músico e ator foi para o banheiro e se debulhou em lágrimas.

Não acabou só no choro do banheiro, Fiuk também foi até a cozinha tomar água e na sequência fumou na varanda bastante reflexivo. Os internautas notaram que Thaís no quarto, após a movimentação quente do edredom e sons intensos, beijou o pescoço do artista e o brother parece que não gostou.

A influenciadora digital Camilla de Lucas e a advogada Juliette tentaram intervir assim que a colega Thais se deitou com Fiuk, antes do casal ficar de conchinha, a sister ainda disparou no quarto: “Eu não sei o que estou fazendo aqui, eu não sei”.