Fechar
Primeiro Finalista!

BBB21: Fiuk vence última prova e é o primeiro finalista

Cantor é o primeiro finalista do BBB21 após mais de 10 horas de prova

Aline TorresRepórter do EM OFF

O cantor Fiuk é o primeiro finalista do BBB21. O cantor, filho de Fábio Jr. venceu a prova de resistência iniciada na noite desta quinta-feira (29), superando Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto. A final do programa acontece na próxima terça-feira, dia 04.

Após a desistência de Camilla de Lucas, que chegou a vomitar antes de sair após uma hora de prova, Juliette foi a segunda a pedir para sair, depois de seis horas girando. Gilberto foi o terceiro a desistir e Fiuk foi o grande campeão da prova após mais de 10 horas.

O ator levou a prova numa boa durante todo o tempo, cantou, tocou guitarra imaginária e ficou de bom humor na maior parte do tempo de prova. Com essa vitória ele consegue a primeira vaga para a grande final do BBB21.

Pouco antes de desistir, Gilberto já avisou ao colega de confinamento que quem ganharia a prova seria Fiuk: “Quem vai ganhar é você. Eu só quero bater pleo menos 14 horas“. Em resposta o cantor disse: “Vamos até onde der“, tranquilizando o brother.

O penúltimo paredão está formado, Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto. Quem será que vai chegar a final? Vote na enquete do EM OFF para saber quem deve sair antes da grande final.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo