Fechar
Então tá, né?!

BBB21: ‘Fora da casa posso ser quem eu sou’, diz Viih Tube

Com rejeição de 96,69%, a youtuber disse que fez a história dela do programa e brincou sobre o público sentir falta dela no reality

Aline TorresRepórter do EM OFF

A atriz Viih Tube foi a décima terceira eliminada do Big Brother Brasil. Rejeitada, saiu com 96,69% dos votos do público, que não estava gostando da postura adotada pela youtuber dentro da casa. Agora, a ex-BBB21 disse que pode ser “ela mesma” sem medo de julgamentos fora do reality da Globo.

Em uma postagem no seu perfil no Twitter, ela garantiu que fez a história dela lá dentro: “Encarei o jogo, me diverti, chorei, dei risada e fiz minha história lá dentro!”, disse a amiga de Thais Braz.

Ela ainda brincou sobre os fãs do programa sentirem falta da presença dela no programa: “Foi um prazer levar alegria e memes pra vocês aqui fora, e agora a vilãzinha chata que faltava sair, saiu, poxa more cuidado pra não sentir minha falta. Tô brincando. Agora vou ali rapidinho tomar um banho”

Logo no início do jogo, em uma reunião dos 20 brothers na área externa da casa, Viih Tube confessou ter medo de ser cancelada uma segunda vez. A primeira foi logo após um episódio em que cuspia na boca de um gato e sofreu até ameaças de morte.

Continua após a publicidade

Veja o tweet de Viih Tube na íntegra a seguir:

Tags Relacionadas: