Fechar
CONTRA-ATAQUE

BBB21: Foto de Juliette aglomerando gera revolta nas redes sociais

Na foto compartilhada, Juliette aparece junto de um grupo de amigas para comemorar seu aniversário

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Após revelar que participou de uma festa realizada durante a pandemia e debochar da Covid-19, Sarah Andrade tem sido criticada e “cancelada” nas redes sociais. Os fãs, no entanto, não deixaram barato e “ressuscitaram” uma foto de Juliette de dezembro de 2020 ao lado de um grupo de amigas, todas sem máscara.

Mesmo que Juliette não tenha participado da conversa, os fãs de Sarah começaram a compartilhar uma foto de dezembro do ano passado em que a advogada aparece junto de um grupo de amigas para comemorar seu aniversário. “A aniversariante mais séria (kkk), grata e feliz desse mundo todinho”, escreveu a sister na postagem. No momento da foto, ninguém usava máscara.

“Acordei sabendo que a Sarah está sendo cancelada por ter ido a uma festa em dezembro, em plena pandemia. Quer dizer que ela aglomerou igual a Juliette? Poxa”, ironizou uma seguidora de Sarah no Twitter.

Na madrugada, durante a festa do líder Fiuk, Sarah e Arthur conversavam sobre a pandemia quando a brasiliense disse que bebeu em uma festa antes de entrar no programa, caiu e machucou o queixo.

“Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’”, disse a sister ao crossfiteiro. “Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada’”, desdenhou.

A fala não agradou os fãs do reality. “Eu tô sedento pra ver a patada da Ana Clara na Sarah quando ela for eliminada. ‘Você não acha que num país onde há mais de 1900 mortes por dia, não seria muita falta de empatia e ignorância você dizer que não sente nada?'”, escreveu o perfil Filipe no Twitter.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo