Fechar
ACABOU O AMOR

BBB21: G3 estremece após Sarah e Gilberto se desentenderem com Juliette

Gilberto e Juliette discutem no Big Brother Brasil e Sarah precisa intervir. O trio pode se separar após aproximação de Juliette com Carla

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Após o Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 21 (Globo), muitas coisas aconteceram e a relação entre os melhores amigos Gilberto, Sarah e Juliette parece ter estremecido. Durante um bate-papo no Quarto Cordel com Rodolffo, Caio e Sarah, Gil alfinetou a amiga para os participantes: “Ela faz umas perguntas que parece que tá me colocando na parede. Eu tô começando a ficar com medo, de verdade, tô ficando com medo”.

Gilberto relembrou também da história envolvendo o polêmico cuscuz: “Ela teve o negócio do cuscuz e falou pra casa todinha a situação do cuscuz. Aí, depois quer chegar pra mim também, estou agoniado!”. Gilberto e Juliette protagonizaram uma leve discussão ainda no Quarto Cordel, pelo fato de Gil acreditar que a advogada e maquiadora gosta de criticar os erros dele e dos demais na frente dos brothers, citando principalmente Caio e Karol Conká.

Durante o diálogo, Juliette reforçou: “Quando eu lhe defendi dos outros, o que eu quero provocar não é que as pessoas duvidem de você ou achem que você está errado, é que entendam o seu erro quando eu achar que está errado. Quando não está, eu bato no peito e digo: ‘Não achei’. Agora, o que não pode existir é querer que eu tome uma posição”.

Juliette também aproveitou para citar que defende seus amigos e aliados: “Eu vou lhe defender o quanto eu puder, eu vou defender meus amigos e meus aliados o quanto eu puder. Só que se eu passar a mão na sua cabeça, e depois a pessoa fizer a mesma coisa e eu não passar, vai ficar feio para mim”.

Gilberto então rebate demonstrando que entendeu e na sequência discutem: “Entendi, você quis defender, não quis passar a mão na cabeça dele em um ponto que você acha errado“. Juliette diz que não vai passar a mão na cabeça de ninguém e Sarah disse que dentro do reality é preciso ter muito cuidado com o que é dito.