Fechar
RETA FINAL.

BBB21: Gil é o novo líder e Arthur, Pocah e João se enfrentam no Paredão

Gilberto conquista a tão sonhada liderança no Big Brother Brasil 21. O brother indicou Pocah direto ao Paredão e Caio é o eliminado da semana

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Uma terça-feira (20) especial na casa mais vigiada do Brasil. O programa comandado por Tiago Leifert foi marcado por uma eliminação já esperada, uma nova Prova do Líder e formação de Paredão surpresa no Big Brother Brasil 21 (Globo).

Caio Afiune foi o 11º eliminado do reality show que segue na reta final. O fazendeiro enfrentou o economista Gilberto e o cantor Fiuk no último Paredão, sendo eliminado com 70,22% dos votos. O filho de Fábio Jr recebeu 27,99% da votação popular e Gil somente 1,79%.

O discurso do goiano Caio falando sobre sua família emocionou os telespectadores, o apresentador e os colegas de atração: “Eu não sabia que cabia em mim tanto amor. Eu descobri que o amor que eu tenho por elas é muito maior. Foi graças ao programa”.

Tiago Leifert foi bastante carinhoso ao receber Caio no cenário do Big Brother Brasil. Antes de sair pela porta principal da casa, o melhor amigo de Rodolffo disparou na área externa: “Não quero ser clichê, não quero falar besteira para agradar ninguém. Como o Tiago falou, eu tinha um pé lá fora. Talvez eu não precisaria, talvez fui julgado. Não consigo não ter isso. De toda forma, agradeço porque foi um sonho. E foi um capítulo dele. E vou voltar para o sonho principal da minha vida, que é a minha família. E isso é um prêmio também”.

Após a eliminação de Caio, a Prova do Líder Amstel aconteceu em outra dimensão e quem levou a melhor foi Gilberto. O brother conquistou o tão sonhado reinado no game e indicou Pocah direto ao Paredão: “Eu estava querendo seguir uma linha de estratégia de tentar colocar quem ainda não foi, só que eu não consigo indicar a Viih, tem algo entre a gente que eu não sei explicar o que é, não consigo. Infelizmente, com todo carinho do mundo, a minha indicação vai ser a Pocah“.

Arthur Picoli e João Luiz foram os mais votados pela casa no confessionário. Pocah, Arthur e João se enfrentam no Paredão e um dos três é eliminado da competição nesta quinta-feira (22). Gilberto levou para o VIP apenas Juliette, Fiuk e João, os demais permanecem na Xepa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo