Fechar
FOGO NO PARQUINHO

BBB21: Gil surta e explode com Arthur após fofoca de Karol Conká

Gil perdeu a cabeça após Karol Conká armar uma situação para Arthur e Gilberto discutirem no reality e desestabilizar o pernambucano

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O fogo no parquinho voltou com tudo para incendiar a casa mais vigiada do Brasil na tarde deste sábado (20). Gil infelizmente perdeu a cabeça após se desentender com Arthur na área externa da casa, tudo aconteceu porque Karol Conká foi acordar o instrutor de crossfit para se “resolver” com o pernambucano no Big Brother Brasil 21 (Globo).

Gil chegou a gritar e espernear dizendo que não aguentava mais [passar por essa situação] e pediu para sair do confinamento global. Gilberto estava bastante abalado com o circo que Karol Conká armou e chegou a bater de frente com a cantora e também com Caio, porém, Karol passou informações diferentes para Arthur e Gil acarretando na confusão.

Gilberto pediu para os brothers votarem nele no próximo paredão: “Pronto! Vota em mim, todo mundo. Estou indignado. Eu não aguento mais. Eu não sou mentiroso, não sou!” Karol é tão maquiavélica que após fazer o caos acontecer disse para Projota que o artista não estava mais no paredão e que o jogo virou, entretanto, Carla Diaz já entendeu a situação e alertou Gil, Juliette e Sarah.