Fechar
AMIGOS E RIVAIS

BBB21: Gilberto acusa Juliette de fazer VT sobre Covid-19

Gilberto analisa atitudes de Juliette no Big Brother Brasil. Gil conta para Sarah, sua aliada, momentos da paraibana que ele não gosta

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O pernambucano Gil do Vigor está bastante afiado no Big Brother Brasil 21 (Globo). O brother Gilberto desta vez resolveu desabafar com sua aliada Sarah, novamente o tema da conversa era Juliette. O participante falou sobre o novo coronavírus e as falas da sister dentro da casa mais vigiada do Brasil que o incomodavam.

Gilberto disparou para Sarah que o escutava sentada no sofá sobre a participante Juliette: “Olha uma câmera e fica conversando de Covid-19, com as câmeras e tal. Eu fico gente, hora de falar de Covid é no raio-x e não para uma câmera escondida durante a festa”.

Gilberto ainda complementa que se sente uma pessoa ruim por analisar Juliette e que pode estar vendo algo de forma errônea: “Fico vendo e fico achando que sou uma pessoa ruim, por estar vendo coisas que ás vezes não é. Só de eu perceber, eu já me sinto mal”.

O brother Gilberto diz que vai para o canto pensar sozinho para não externar os pensamentos. Já Sarah, a especialista em marketing e melhor amiga de Gil, rebate dizendo que já é hora de novamente o pódio aparecer no jogo. Uma oportunidade de rever as prioridades na competição.