Fechar
MINI BARRACO

BBB21: Gilberto e Sarah atacam Juliette e sister fica em saia justa

Juliette protagoniza briga na cozinha do Big Brother Brasil 21. Sister foi questionada se estaria mentindo na atração

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O clima pesou no Big Brother Brasil 21 (Globo) na tarde deste sábado (27). Os brothers se reuniram na cozinha e colocaram Juliette Freire contra a parede realizando uma bateria de perguntas para a participante. Arthur, Sarah, Fiuk, Gilberto e Caio fizeram questão de pontuar erros e fazer comentários sobre a participante, esperando dela um posicionamento.

Os participantes voltaram em um assunto que já rendeu bastante na edição. Pelo visto a história do confessionário, aquela que Lumena brigou com Juliette, ainda não acabou dentro da casa mais vigiada do Brasil. Gilberto fez questão de palpitar sobre a advogada: “Ela falava com as câmeras em todos os lugares. Toda a câmera que vinha, ela ficava falando sozinha. Você foi pro confessionário pra achar que as pessoas estavam vendo e aproveitou pra desabafar. Você não estava falando com as câmeras fora do confessionário?”

Arthur começou o atrito, perguntando para Juliette porque ela ficou tanto tempo no confessionário e Gilberto se envolveu no assunto. Juliette se posiciona: “Eu não fiz por maldade e eu não me arrependo. Eu já expliquei isso mi vezes! Eu vou te explicar porque você me importa muito. A Sarah até hoje acha que eu fiz de maldade e deixa ela achar”.

Viih Tube, que segue intacta no jogo, falou sobre Gilberto para Juliette: “Quando fala de jogo eu sinto um desespero nele, uma agonia. Ás vezes eu sinto que, como posso explicar, que ele passaria por cima de todo mundo. Isso me incomoda!”

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo