Fechar
MINI BARRACO

BBB21: Gilberto e Sarah atacam Juliette e sister fica em saia justa

Juliette protagoniza briga na cozinha do Big Brother Brasil 21. Sister foi questionada se estaria mentindo na atração

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O clima pesou no Big Brother Brasil 21 (Globo) na tarde deste sábado (27). Os brothers se reuniram na cozinha e colocaram Juliette Freire contra a parede realizando uma bateria de perguntas para a participante. Arthur, Sarah, Fiuk, Gilberto e Caio fizeram questão de pontuar erros e fazer comentários sobre a participante, esperando dela um posicionamento.

Os participantes voltaram em um assunto que já rendeu bastante na edição. Pelo visto a história do confessionário, aquela que Lumena brigou com Juliette, ainda não acabou dentro da casa mais vigiada do Brasil. Gilberto fez questão de palpitar sobre a advogada: “Ela falava com as câmeras em todos os lugares. Toda a câmera que vinha, ela ficava falando sozinha. Você foi pro confessionário pra achar que as pessoas estavam vendo e aproveitou pra desabafar. Você não estava falando com as câmeras fora do confessionário?”

Arthur começou o atrito, perguntando para Juliette porque ela ficou tanto tempo no confessionário e Gilberto se envolveu no assunto. Juliette se posiciona: “Eu não fiz por maldade e eu não me arrependo. Eu já expliquei isso mi vezes! Eu vou te explicar porque você me importa muito. A Sarah até hoje acha que eu fiz de maldade e deixa ela achar”.

Viih Tube, que segue intacta no jogo, falou sobre Gilberto para Juliette: “Quando fala de jogo eu sinto um desespero nele, uma agonia. Ás vezes eu sinto que, como posso explicar, que ele passaria por cima de todo mundo. Isso me incomoda!”