Fechar
REJEIÇÃO

BBB21: Globo desiste de Karol Conká se apresentando na final

A Globo voltou atrás e desistiu de colocar a rapper no palco da final do BBB21

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A coluna Erlan Bastos EM OFF havia adiantado, com exclusividade, que a rapper Karol Conká seria uma das atrações musicais da grande final do BBB21, em maio, ao lado do companheiro de confinamento Projota. No entanto, os planos da Globo para o encerramento do reality show mudaram.

A emissora desistiu de colocar Karol Conká, Projota ou qualquer outro artista se apresentando na final da atração. A informação que corre nos bastidores é que a notícia da rapper cantando no palco do BBB21 repercutiu mal nas redes sociais, o que fez com que a Globo mudasse de estratégia.

Assim que a notícia da apresentação de Karol foi divulgada, muitos espectadores do programa usaram as redes sociais para mostrar seu descontentamento com a decisão da direção do programa. Vale lembrar que Karol Conká foi eliminada com a maior taxa de rejeição da história do BBB (99,17%).

A maior passada de pano da história“, disse o internauta João Pedro, no Twitter. “Só faltava essa pra acabar de cagar o programa de vez“, criticou a espectadora Angélica Schimtz. “A Globo tá de sacanagem né?”, questionou a internauta Milla Vieira.

Assim, pelo menos por enquanto, a final do programa não terá nenhuma apresentação musical. O que a Globo ainda não desistiu, no entanto, foi de apresentar a “mamacita” como vilã de uma futura novela da emissora. A ideia é aproveitar a repercussão da sua passagem pela casa do BBB21 para alavancar a audiência.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo