Fechar
QUERIDINHA

BBB21: Globo quer Juliette como apresentadora de reality

Juliette Freire conquistou a admiração da Globo e futuro da paraibana como apresentadora está próximo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O fenômeno Juliette Freire já está com destino certo pós-BBB. O reality que abriu portas para Rafa Kalimann, Grazi Massafera e Ana Clara na Globo, agora também vai colocar uma nova sister nos holofotes. A paraibana está na mira do canal como a nova contratada do casting, além de ser a favorita ao prêmio final de R$ 1,5 milhão pode se tornar apresentadora.

De acordo uma fonte exclusiva do Extra, Juliette pode apresentar futuramente um reality na Globo: “O que se pensa para ela é algo grande. Não existe ainda algo desenhado, mas pode até ser que ela apresente algum reality futuramente”.

Juliette Freire é advogada, maquiadora e se tornou a participante mais querida de todas as edições até o momento. Sua popularidade na atração de confinamento é tão grande que Anitta, Luan Santana e outros artistas almejam fazer parceria com a moça pós-reality.

Já existe uma fila de patrocinadores querendo contratar a sister fora do Big Brother Brasil 21. O canal pretende traçar uma estratégia parecida com a de Rafa Kalimann, participante da última edição e que agora ganhou o ”Casa Kalimann” para chamar de seu na Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

Continua após a publicidade