Fechar

BBB21: Globo se posiciona oficialmente sobre prova bate e volta que salvou Karol Conká

Cantora afirmou ter conseguido identificar a torneira que estava conectada corretamente

Aline TorresRepórter do EM OFF

A Rede Globo se manifestou sobre a polêmica prova de bate e volta que aconteceu na noite do último domingo (07), em que Karol Conká conseguiu se salvar do paredão. Na nota, a Globo afirmou que a prova continua valendo.

“As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo”.

Fãs pedem a anulação da prova

Internautas logo notaram que Karol Conká olhava para as mangueiras que haviam sido postas para a cenografia da prova. Mais tarde, Karol revelou para alguns colegas de confinamento que havia reparado nas mangueiras ligadas nas torneiras, indicando que a prova não havia sido de sorte.

Continua após a publicidade

“Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim”, disse ela, sinalizando que olhava para as mangueiras. “Aí eu voltava e olhava. E eu vi”, Acrescentou.