Fechar

BBB21: Internautas acusam Karol de trapacear em prova do bate e volta

A rapper se exibiu ao revelar o que fez para ganhar

REDAÇÃO do EM OFF

Depois de ser posta no paredão por Gil, que atendeu ao big fone, Karol conseguiu escapar pela prova do bate e volta neste domingo (7/2).

Ao voltar para a casa, em conversa com Arthur Picoli, Nego Di e Projota, a rapper se exibiu ao revelar o que fez para ganhar a prova… E não foi questão de sorte.

“Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia para a flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim…”, simulando em gestos que olhava para as mangueiras atrás da estrutura presente na prova.

Logo em seguida, a rapper explicou detalhadamente o que a fez ir até o número 17.

Continua após a publicidade

Falei ‘Eu vou no 20 ou no 21’, só que já tava 20, 21. Eu falei: ‘É 17’. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: ‘É essa aqui!’

Aproveitando que estava ali contando história sobre a prova, a sister aproveitou para falar mal de Arcrebiano, dizendo que “soberba derruba”.

Nesta mesma conversa no quarto do líder, Karol também expos seus sentimentos sobre Carla Diaz:

“Eu sabia que ia voltar porque eu tinha que pedir perdão para a Carla e tinha que passar pelo menos mais uma semana aqui pra aprender a lidar com as coisas que estão me sufocando aqui dentro”, finalizou.