Fechar
LIDERANÇA INÉDITA

BBB21: Internautas apontam manipulação na Prova do Líder

Internautas especulam que houve manipulação no Big Brother Brasil 21. Thaís Braz teria sido prejudicada na dinâmica

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A Prova do Líder desta quinta-feira (8), no Big Brother Brasil 21 (Globo), rendeu uma grande polêmica nas redes sociais. Os telespectadores acusaram a direção de manipular a dinâmica da competição pela liderança no game.

A Prova do Líder funcionou no formato duelo e exigiu habilidade dos brothers na casa mais vigiada do Brasil. Os participantes precisavam fazer o maior número de pontos possíveis para se classificar na semifinal. Era preciso utilizar um taco para empurrar o disco, o disco deslizava na pista, se caísse no buraco no fim da mesma ninguém pontuava. Se ficasse em cima da linha contava como a pontuação da faixa anterior.

Foi o caso de Thaís Braz, a cirurgiã-dentista que foi desafiada pelo colega de confinamento Caio. Caio Afiune não marcou pontos na primeira tacada e fez 60 pontos na segunda chance, já Thaís não marcou pontos na primeira tentativa, o disco travou na linha vermelha e foi neste momento que os internautas acusaram a direção de manipular a Prova do Líder. A sister fez 60 pontos também na segunda tacada.

Dudu, criador de conteúdo e podcaster, levantou a polêmica na rede social através de um tweet: “Gente eu não quero ser chato e nem sei se iria longe na lista. Mas o disco da Thaís foi travado pela fita da pista que devia estar em alto relevo”.

Rolou o conhecido desempate ao vivo e Caio marcou 90 pontos, já Thaís levou a pior garantindo apenas 30 pontos. No Twitter os internautas se manifestaram: “Eu percebi que deu uma enroscada mesmo”, já outro perfil disparou: “Achei que só eu tinha percebido”.

Caio garantiu a melhor na Prova do Líder e disparou na frente. O goiano superou todos os demais participantes, garantiu a liderança e também a imunidade, os convidados do VIP foram apenas: Arthur Picoli, Gilberto e João Luiz. Fiuk acabou pela dinâmica especial do dia, indo direto para o Paredão sem escapatória.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo