Fechar
CORAJOSA

BBB21: Irmã de Gilberto tatua rosto do brother e é alvo de críticas

"Quem não gostou não posso fazer nada. Não pedi a opinião antes de fazer", respondeu Janielly às críticas que recebeu

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Janielly Nogueira, irmã do economista Gilberto, um dos participantes do BBB21. resolveu eternizar seu amor ao irmão na própria pele e tatuou o rosto do brother no braço. Ela mostrou o resultado nas suas redes sociais. Muitos seguidores, no entanto, criticaram a atitude e não aprovaram o desenho.

Em seu Instagram, ela mostrou a tatuagem numa série de Stories. “É só uma das milhões de expressões de amor e admiração que eu tenho por você, meu querido e amado irmão. Eu te amo demais, vigor“, escreveu ela numa das publicações. Com a enxurrada de críticas, ela trancou seu perfil na plataforma em seguida.

Em outro vídeo, feito após a desaprovação dos seguidores, ela reforçou que não liga para a opinião de ninguém e que gostou do resultado. “Ai, minha gente, foi uma caricatura, não foi foto. É muito mimimi! Não tem perfeição não, eu gostei e está certo. Quem não gostou não posso fazer nada. Não pedi a opinião antes de fazer“, disse Janielly.

As fotos da tatuagem da irmã de Gil do Vigor logo começaram a circular também no Twitter. Mais uma vez, Janielly foi alvo da opinião ácida dos internautas. “Que o Gil vença o BBB para poder pagar a remoção da tatuagem da irmã“, alfinetou Lionel Hutz.

Essa não é a primeira vez que um participante do BBB21 é homenageado em forma de tatuagem. No começo do mês, a tatuadora cearense Amanda Ketlen compartilhou em suas redes sociais uma tatuagem do rosto da advogada Juliette Freire que fez nas costas de uma fã, que não teve a identidade revelada.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: