Fechar
Que fofo!

BBB21: João diz que vai usar parte do prêmio da prova do líder em casamento

O brother é o novo líder da semana após disputa contra Camilla de Lucas

Aline TorresRepórter do EM OFF

João foi o vencedor da prova do líder dessa terça-feira (24), além da imunidade e do poder de colocar um brother no paredão, o professor recebeu R$10.000 e prometeu dar metade para a mãe e a outra metade irá ajudar nos custos de seu casamento com o namorado Igor:

“Eu vou dar metade para a minha mãe, e a outra metade eu vou juntar para o meu casamento” disse em conversa com Sarah, Viih Tube e Lumena.

João venceu a prova do líder, que consistia em sortear a cor da peça que deveria ser jogada em um alvo colorido com diversos tipos de pontuação, para obter pontos. Ele fez dupla com Camilla de Lucas na primeira fase da prova. Na segunda e última fase, os dois brothers teriam que duelar entre si, quem acertasse mais pontos era o novo líder.

O big fone irá tocar essa semana, quem atender indicará três brothers ao paredão. No domingo, a dinâmica será: o líder irá colocar alguém diretamente no paredão e todos os participantes votam no confessionário para emparedar mais um brother.

Continua após a publicidade

Porém, o indicado do líder terá a responsabilidade de salvar um dos colegas que foram indicados por quem atendeu ao big fone. Os demais vão disputar a prova Bate e Volta, na qual um dos três irá se salvar. Os dois que sobrarem estarão no paredão junto com o indicado pelo líder João.

Tags Relacionadas: