Fechar
CONTADOR DE HISTÓRIAS

BBB21: João é ‘cancelado’ após inventar fofoca de Juliette com Fiuk e Arthur

João Luiz é detonado por internautas após criar fake news sobre Juliette. O professor falou da sister para Viih Tube

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Na manhã deste sábado (17), o professor João Luiz se empolgou durante uma conversa com a sister Viih Tube. Enquanto a dupla esperava para fazer fazer o raio-x na casa mais vigiada do Brasil, Juliette passou pelos colegas de confinamento e foi alvo de comentários maldosos.

João relembrou as atitudes de Juliette Freire na Festa Cor&Ton com Simone e Simaria no Big Brother Brasil 21 (Globo). Viih Tube então dispara curiosa: “O que ela fez? Deu em cima do Fiuk? Deu em cima do Arthur?”. O brother balançou a cabeça confirmando que sim e novamente é questionado: “Qual dos dois?”.

João diz que Juliette deu em cima dos dois participantes e Viih Tube fica surpresa. O professor começa falar em códigos e solta no ar a frase: “Não deixou”. Neste momento a celebridade demonstra não entender a mensagem que o colega de confinamento quer passar.

João Luiz completa dizendo que não deixaram acontecer e Viih Tube pergunta: “Qual dos dois que você achou que poderia acontecer?”. O brother que estava na sala responde: “Lá no quarto, nenhum dos dois. Mas aqui o Fiuk”. A loira diz que já viu a paraibana dar em cima do instrutor de crossfit e do filho de Fábio Jr.

Continua após a publicidade

Os internautas repudiaram a atitude de João ao falar mal de Juliette por trás. O nome do participante foi parar nos Trending Topics do Twitter, a hashtag ‘Fora João’ é uma das mais comentadas na rede social. Muitos se revoltaram e estão criticando a postura falsa do jogador. Se depender do público, dependendo do cenário do Paredão, João é o próximo eliminado.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff