Fechar
SUPERSEMANA

BBB21: João é eliminado e Viih Tube enfrenta Fiuk e Gil no Paredão

João Luiz se despede do Big Brother Brasil 21. Um novo Paredão é formado por Viih Tube, Fiuk e Gilberto indicado por Pocah

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

João Luiz é o 12º eliminado do Big Brother Brasil 21 (Globo). O professor enfrentou o Paredão ao lado da funkeira Pocah e Arthur Picoli, o instrutor de crossfit. João, o melhor amigo de Camilla de Lucas, foi eliminado com 58,86% dos votos, a famosa recebeu 28,21% e o ex-affair de Carla Diaz apenas 12,93% da votação popular.

O discurso de Tiago Leifert não era surpresa, nas votações parciais o público já sabia que João Luiz seria o eliminado da noite: “Sai do jogo hoje quem tem muita força e deveria ter usado bem mais. Quem sai hoje é o João”. Após a despedida do brother, uma nova Prova do Líder começou e quem levou a melhor foi Pocah, conquistando a liderança pela primeira vez.

Na formação do Paredão, Pocah colocou Gilberto direto na berlinda sem se explicar muito: “A galera já entende o que chegou até aqui, é isso”. Viih Tube foi a mais votada pela casa e ficou surpresa, estreando na dinâmica. A sister puxou Fiuk deixando o brother bastante irritado, lembrando que o cantor já foi indicado mais de uma vez pela participante para enfrentar a votação popular.

Pocah convidou apenas a emparedada Viih Tube e Arthur para o Quarto do Líder, conhecido por VIP. Na Xepa ficaram Fiuk, Gilberto, Juliette e Camilla de Lucas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo