Fechar
PAPO RETO

BBB21: João não perde chance e alfineta Sarah sobre militarismo

João Luiz coloca Sarah contra a parede no Big Brother Brasil 21. Sister fica em saia justa com comentário do professor

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Enquanto Sarah se maquiava no camarim da casa mais vigiada do Brasil, o brother João acompanhava de perto a transformação da especialista em marketing. A sister pensou em uma maquiagem na cor rosa para ficar produzida na Festa Rainbow, tema escolhido por Gilberto, o último líder.

Durante o diálogo, Viih Tube aconselha Sarah: “Vai de off-white, a gente sabe que você quer”. João então complementa: “Sarah, a gente sabe que o seu colorido é estampa militar”. Lembrando que a sister declarou que seguia Bolsonaro nas redes sociais e parou de seguir para entrar no Big Brother Brasil 21 (Globo). Seu posicionamento político no reality ficou claro.

A Festa do Líder, intitulada de Rainbow, começou com muita cor e música. O tema arco-íris trouxe um ar mais divertido para a área externa do BBB 21, para iniciar o megaevento, a trilha sonora de O Fantasma da Ópera abriu a pista.

Gilberto pediu canjica, energético, pão com mortadela e um setlist de cantoras como: Lady Gaga, Britney Spears, Ariana Grande e pediu especialmente a música ‘Indestrutível’ de Pabllo Vittar. A Festa Rainbow promete muita fofoca e climão, após os últimos acontecimentos dentro da atração global.

Continua após a publicidade