Fechar
Quem ele vai imunizar?

BBB21: João vence Prova do Anjo e indica Arthur e Pocah para o monstro

Após prova em que os brothers giravam em uma plataforma, professor de geografia venceu e deu o castigo do monstro para Arthur e Pocah

Aline TorresRepórter do EM OFF

O professor João Luiz venceu a Prova do Anjo da semana no BBB21. Após uma dinâmica na qual os brothers tinham que girar em uma plataforma, ele se consagrou vitorioso. O castigo do monstro foi dado à Pocah e Arthur, que deverão ficar vestidos de samambaia.

Primeiramente, houve um sorteio para decidir as chaves de duplas que iriam se enfrentar. Camilla de Lucas ficou de fora da disputa, já que foi vetada pelo líder Caio, que também não participou da prova já que possui os poderes da liderança.

Após cada dupla girar em plataformas individuais, eles tinham que pegar o sabor da lasanha que aparecia no telão em frente a eles e, em seguida, apertar o botão. Quem apertasse primeiro, continuava na disputa.

A dificuldade era que eles perdiam o equilíbrio ao girarem na plataforma. Gradualmente, os brothers foram sendo eliminados, restando por fim, João. Ao ler o castigo do monstro, o professor de Geografia resolveu dar o castigo a Pocah e Arthur.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: