Fechar
Provocou

BBB21: Juliette beija Arthur e ele pede para a sister ‘não provocar’

A advogada deu um beijo no pescoço do instrutor de crossfit que acabou pedindo para que ela parasse de provocar

Aline TorresRepórter do EM OFF

O crossfiteiro Arthur Picoli e a advogada Juliette Freire conversavam na tarde desta quarta-feira (14), quando o atleta falou sobre um comentário da sister que o tinha deixado chateado. “Ela disse que se a gente não se matasse aqui dentro, a gente podia ser amigo”. Em seguida a paraibana resolveu pedir desculpas.

Ao abraçar por trás o instrutor de crossfit que estava sentado, ela deu um beijo no pescoço dele, que disse para que ela parasse senão ele ficaria arrepiado: “Faz isso não que eu arrepio”, disse o capixaba. Mantendo o bom humor, a advogada disse que desistiria de Arthur por ele reclamar.

“Eu desisto de tu. Vou ser tua inimiga, tu reclama. Vou ser tua amiga, tu reclama. Desisto de tu”, disse a maquiadora. Arthur contou aos risos para Camilla de Lucas e explicou que pediu para Juliette ter cuidado: “Falei para ter cuidado. Eu tenho culpa?”.

Juliette tem o costume de provocar alguns dos brothers da casa. No início do jogo, a maquiadora flertou muito Fiuk, chamando a atenção dos fãs do programa que acharam engraçado a atitude dela. Semanas depois, ela brincou com Rodolffo, já eliminado, provocando-o por causa de uma sunga branca que ele usava no reality.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo