Fechar
CONVOCADA

BBB21: Juliette convoca Bruna Marquezine para comandar sua torcida

A participante Juliette Freire falou sobre as torcidas fora da casa do BBB21

Polo SagratzkiRepórter do EM OFF

Nesta terça-feira (13), um pouco antes do programa começar, a participante Juliette Freire falou sobre as torcidas fora da casa do BBB21. A sister se arrumava para a noite de eliminação quando disse à Viih Tube que iria pedir o apoio de Bruna Marquezine em um possível paredão com Arthur.

Segundo a maquiadora, Arthur deve ter a torcida de Neymar Jr, por ser jogador de futebol. Diante disso, ela espera poder contar com a ajuda de Bruna Marquezine. Vale lembrar que no BBB21, Bruna Marquezine e Neymar Jr entraram em “guerra” quando Manu Gavassi e Felipe Prior se enfrentaram em um paredão.

Juliette disse para os brothers : “O Arthur é jogador de futebol. Ele é arquirrival meu aqui. Ele fala ‘joga y joga’ e parece que essa foi a frase que o Prior falou, ‘joga y joga’, mas parece que foi o Neymar que falou. Ai ele disse que Neymar apoiou Prior e ele ficou com dois milhões de seguidores em um dia. Aí eu fiquei pensando: se Neymar apoiar ele, aí eu me lasquei. Aí o que eu vou fazer: eu vou chamar a Bruna Marquezine, porque Manu Gavassi foi mais longe”.

Viih Tube e Thais caíram na risada, mas a youtuber fez um alerta: “Mas a Manu era amiga íntima de Bruna Marquezine‘”, comentou. “E o que eu vou fazer? Quem conhece ela daqui? Você conhece”, perguntou Juliette, cortando Vitória, que negou conhecer Bruna Marquezine. “Então a gente vai ter que fazer um apelo”, completou Juliette.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo