Fechar
Eita!

BBB21: Juliette critica bissexualidade de Lucas Penteado

Advogado disse que Lucas Não se decidia e ainda o chamou de "despirocado"

Aline TorresRepórter do EM OFF

Enquanto alguns brothers conversavam no quarto colorido após o término da festa “Drift”, Juliette comentou sobre a João e Carla Diaz sobre a sexualidade Lucas Penteado, que desistiu do programa na segunda semana de confinamento.

O brother é bissexual e ficou com Gilberto dentro do reality, o que causou muitas criticas à Lucas, fazendo com que ele desistisse do jogo. Juliette acabou falando que o ator não decidia o que queria: “Ele era despirocado, bissexual. Ele não decidia se queria mulher ou homem, e quem quer tudo não tem nada”, disse.

João logo tratou de cortar a fala da advogada e defendeu Lucas ao afirmar que ele não tinha que escolher nada e que por ser bissexual, Lucas havia sentido atração por Kerline bem no início do programa e depois por Gilberto.

A advogada então disparou: “Mas então porque ele não ficou com o Gilberto?”. João emendou em seguida explicando: “Não tem nada a ver, ele pode ficar com quem quiser”, encerrando o assunto. Os administradores das redes sociais de Juliette se pronunciaram sobre o assunto. Confira na postagem a seguir e em seguida, o vídeo da fala da advogada:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo