Fechar
Disse estar excluída

BBB21: Juliette desabafa sobre sua relação com Gil: “Arrasada”

"Estou muito arrasada com o que está acontecendo com o Gil", desabafou a advogada

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Em uma conversa com Carla Diaz e Camila de Lucas, Juliette disse estar arrasada com tudo o que está acontecendo entre ela e Gilberto dentro do BBB21. Antes aliados, ambos conversaram nos últimos dias e a advogada disse que já não tem mais compromisso de não votar no doutorando.

Na conversa com as sisters, Juliette afirmou estar triste com a situação. “Eu tô triste, eu tô muito triste. Sabe o que eu queria fazer? Chorar, chorar, chorar… até passar essa minha angústia. Estou muito arrasada com o que está acontecendo com o Gil”, desabafou a advogada.

Enquanto abraçava a companheira de confinamento, Carla Diaz tentou acalmá-la. “Posso falar uma coisa? Aqui tem um bando de mulher forte do caramba. E uma vez eu ouvi que aqui é lugar de quem é corajoso”.

Ao responder a atriz, Juliette disse que não aguenta mais chorar. “Vocês nem imaginam o que eu tô sentindo, porque por mim eu ficava chorando que nem uma abestalhada, juro. É o que me faria ficar bem, botar pra fora. Eu não aguento mais chorar”.

A advogada continuou falando de seus sentimentos. “Não é fácil a pessoa oferecer todos os bons sentimentos e ver que não adianta, a pessoa não quer escutar. Eu tô dizendo porque agora foi ele, mas eu já vi isso acontecendo com outras pessoas. Isso é horrível”, salientou, reforçando que se sente excluída e abandonada.

Nesta madrugada, após o Jogo da Discórdia, Gilberto voltou a criticar Juliette. No começo do programa, Gil, Juliette e Sarah formavam o que foi apelidado de “G3”, grupo formado pelos favoritos do público. Porém, aos poucos, Sarah e Gil foram se perdendo no caminho e abandonaram a ex-colega.