Fechar
Eita!

BBB21: Juliette diz que não descarta ser bissexual

Sister ainda admitiu já ter ficado com mulheres, mas que "faltava algo" para que decidisse entre ser hétero ou bissexual

Aline TorresRepórter do EM OFF

Teve festa no BBB21 com as coleguinhas nessa sexta-feira (16)! Após Simonia e Simaria agitarem a festa, teve selinho entre Gilberto e Juliette que rendeu um papo para lá de revelador. Após o beijo o economista revelou que poderia ficar exitado.

A sexualidade Gil acabou virando pauta. A maquiadora e Pocah se perguntaram se ele poderia ser bissexual, mas logo em seguida o assunto passou a ser a sexualidade de Juliette. A paraibana revelou que poderia ser bissexual, quando uma pessoa tem atração sexual tanto por homem quanto por mulher.

“A penetração é o que mais me satisfaz. Acho homens e mulheres sexy. Por isso que me considero hétero. Mas não desconsidero ser bi”, disse a advogada em papo revelador. Pocah logo questiona a colega de confinamento: “Você já beijou mulheres?”

Juliette prontamente confirma: “Já tive uns pegas, mas faltava algo pra mim. É ótimo, é maravilhoso, mas sempre faltava algo. (…) Eu me considero hétero pelo que aconteceu até hoje”, finalizou a maquiadora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo