Fechar
SORTUDA

BBB21: Juliette é líder pela primeira vez e Arthur é eliminado do Paredão

Juliette se tornou líder na reta final do Big Brother Brasil 21 e se livrou do Paredão. Gilberto, Camilla de Lucas e Pocah se enfrentam

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Arthur Picoli é o 14º eliminado do Big Brother Brasil 21 (Globo), com 61,34% dos votos, o brother deixou a casa mais vigiada do Brasil em um Paredão contra Camilla de Lucas e Pocah. O ex-affair de Carla Diaz saiu bastante emocionado e com sentimento de gratidão pela oportunidade de participar do reality.

Camilla de Lucas recebeu 30,77% e Pocah apenas 7,89%. O eliminado e instrutor de crossfit, Arthur Picoli, fez um discurso emocionante quando se despediu dos brothers que permanecem no jogo: “Eu entrei aqui um moleque e tenho certeza que saio daqui um homem. Vocês colaboraram muito, assim como os outros 14. Sou fã de vocês. A minha vida mudou, a vida da minha família mudou e eu mudei”.

Uma nova Prova do Líder aconteceu patrocinada pela Samsung e quem levou a melhor foi Juliette Freire. Camilla de Lucas, Pocah, Juliette, Fiuk e Gilberto precisavam escolher dois modelos de smartphones dobráveis e números, cada número exibia uma mensagem diferente onde os participantes continuavam no jogo ou eram eliminados.

Juliette indicou Pocah direto para a berlinda. Pocah precisava fazer diferente desta vez, a funkeira precisou salvar apenas um participantes e os dois restantes estariam no Paredão com ela. A artista escolheu livrar Fiuk desta vez e enfrenta Camilla de Lucas e Gil na reta final.