Fechar
Vish...

BBB21: Juliette fala sobre conduta de Lucas e mente sobre atitude de Gil

Sister questionou Gilberto sobre não ter mostrado as fotos primeiro para ela no quarto do líder e falou sobre conduta de Lucas Penteado

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ex-BBB Lucas Penteado deixou o BBB21 logo na segunda semana de programa, mas ainda rende debates acalorados na casa do Big Brother Brasil. Juliette voltou a falar sobre algumas atitudes do ator na competição e ainda chorou ao dizer que Gilberto não mostrou as fotos do quarto do líder para ela.

Aos prantos, depois do Jogo da Discórdia realizado na noite desta segunda-feira (26), a maquiadora foi se queixar para o economista. Ela disse à Gil que estava chateada com o amigo porque ele, segundo ela, não mostrou as fotos da família no quarto do líder primeiro e diretamente para ela, e sim, para as outras meninas da casa.

“Hoje, realmente esperava mais em relação a mim. Porque na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. […] Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, me frustrei”, disse a sister.

E continuou: “Quando você foi mostrar as fotos do líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou. Você mostrou primeiro à Pocah, depois à Camilla e depois pra mim. E eu estava primeiro na sua frente”.

Continua após a publicidade

Mas, claro, a internet não iria deixar barato e os internautas foram atrás do VAR, numa brincadeira em referência ao equipamento das partidas de futebol que permite rever jogadas duvidosas. Os espectadores comprovaram que a advogada não foi sincera ao acusar o colega de confinamento (confira o vídeo abaixo).

Em uma outra situação, Juliette conversava com alguns brothers quando começou a falar de Lucas Penteado. Ela afirmou que o ex-colega de reality era consciente das atitudes que fazia dentro da casa. “Lucas era muito consciente do que ele fazia. Ele saía do controle para expor o outro – o erro dele foi pecar pelo excesso. Aquele dia do surto do Lucas ele desmascarou muita gente aqui, tô dizendo. Lá fora vocês vão ver”, disparou.

Durante o mesmo assunto, ela elogiou Camilla de Lucas por ter se controlado em relação às brigas com Lucas: “Lucas testou Camilla até onde pode, E Camilla segurou o rojão o tempo todo. E quando eu vi pensei: ‘oxe, bicha braba essa'”.

Veja a seguir o vídeo da reclamação sobre as fotos e, em seguida, um print do momento em que Gilberto mostra as fotografias: