Fechar
OUSADA

BBB21: Juliette faz revelação íntima: ”Nunca fingi orgasmo”

Juliette faz declaração picante para Gilberto no Big Brother Brasil e assusta. A advogada contou como é seu desempenho sexual

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ela não consegue se segurar, em cada momento de convívio com os demais brothers na casa mais vigiada do Brasil solta uma pérola ou se abre mais. Desta vez Juliette escolheu Gilberto para contar que não gosta de fingir orgasmo e surpreendeu com a declaração feita no Big Brother Brasil 21 (Globo).

A advogada e maquiadora revelou que é firme em sua decisão: “Nunca fingi um orgasmo na minha vida, daí começa. Eu fingir alguma coisa? Ai ai… eu digo mesmo: ‘Oh meu filho não deu, não foi dessa vez, tente outra vez’ e felizes para sempre, eles que lutem”.

Gilberto entrou na brincadeira e retrucou dizendo para tentar outra vez e Juliette diz que está falando sério e não precisa mentir. Vale ressaltar que a paraibana anda com a língua bem afiada, Juliette também contou para Gil que o ator Irandhir Santos, o vilão Álvaro de Amor de Mãe, namora seu professor de Sociologia. Gilberto logo se animou e confessou ser fã do ator da novela das 9.

Gilberto brincou dizendo que sabe que o ator é casado mas que o ama com todo respeito, Juliette disse que o professor e atual marido do ator não é ciumento. Os dois continuaram brincando sobre e Gil disse que se quiserem abrir o relacionamento, ele aceita.