Fechar
Fim do 'G3'

BBB21: Juliette rompe com Gil e diz que pode votar nele futuramente

Em uma conversa franca após a votação desse domingo, a advogada disse que, agora, vai julgar o amigo como outro jogador qualquer

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Juliette teve uma conversa franca com Gilberto no Quarto Cordel na noite de ontem, logo após a formação do paredão. A advogada disse ao amigo que não votou nele, mas que, agora, se sente livre para indicá-lo ao paredão quando achar isso necessário.

A conversa teve início após Gil questionar Juliette se ela havia votado nele. “Tu acha que eu votei em tu?”, perguntou a advogada. “Não. Eu questionei, mas eu e Sarah chegamos a conclusão…”, respondeu o doutorando, quando foi interrompido. “Eu e Sarah não, quero saber o que você acha”.

Gil desconversou e abriu brecha para que Juliette colocasse para fora o que a estava magoando. “Eu deveria ter votado em você, eu acabei de magoar uma pessoa que só me deu coisas boas até aqui, mas se eu fizesse isso, hoje eu estaria me traindo”, lamentou a sister, que votou em Pocah.

“Não foi sobre você. Eu não votei em você não por você, mas por mim, por que eu assumi compromissos com você pelos meus sentimentos e eu não podia trair na votação. É maior que isso’, continuou Juliette.

Continua após a publicidade

A maquiadora disse também que espera que Pocah retorne do paredão. “Eu mudar de opinião só por que você você fez coisas ruins comigo… Eu estaria me traindo. Espero muito que ela volte desse paredão e eu consiga reverter essa situação”.

A advogada, no entanto, disse que vai passar a analisar o agora ex-aliado como um participante qualquer. “Mas eu, Juliette, a partir de agora, estou me descomprometendo de todos os vínculos que eu já lhe prometi. A partir de agora, eu vou julgar você como qualquer outra pessoa aqui. Se suas atitudes forem positivas, eu não voto em você. Se forem negativas e me prejudicarem quanto ao jogo, eu voto em você”.

Gilberto ressaltou que não teve a intenção de machucá-la, disse que passou do ponto e pediu desculpas, mas Juliette respondeu que tem direito de estar magoada. A conversa acabou de maneira tranquila, com Juliette desejando sorte ao doutorando, que caiu no choro após a conversa.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: