Fechar
Foi por pouco!

BBB21: Juliette se empolga e quase beija João Luiz

A advogada mais uma vez brincou com João que logo saiu rindo, deixando ela no vácuo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Já sabemos que Juliette adora uma gracinha. E mais uma vez João Luiz foi o alvo. Alguns brothers estavam na área externa conversando após o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (29), quando a maquiadora, que estava deitava abraçada com o professor de geografia, quase o beijou.

João logo tratou de se afastar, evitando o beijo, enquanto os dois riram da situação. A sister tem demonstrado carência dentro da casa, mas sempre afirmou que suas falas e gestos são brincadeiras com os outros brothers.

Não foi a primeira vez que Juliette brinca dessa forma com João. Dias antes, a maquiadora e o professor brincaram fingindo que iriam se despedir com um beijo na frente de Camilla de Lucas, que acabou se assustando com a situação, mas logo em seguida todos riram.

A paraibana costuma brincar bastante com Fiuk, mas as desavenças estão fazendo a maquiadora ficar mais séria com o cantor. Rodolffo também não escapa das investidas da advogada, que sempre lança uma pérola para o cantor, que ri das situações.

Continua após a publicidade

Veja o vídeo do momento em que Juliette quase beija João e ele a deixa no vácuo:

Tags Relacionadas: