Fechar
NA MIRA

BBB21: Juliette se sente excluída e Fiuk detona maquiadora para Sarah e Gil

Juliette está movimentando o Big Brother Brasil 21 essa semana. Fiuk, Sarah e Gilberto estão incomodados com a sister paraibana

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

No Quarto Colorido do Big Brother Brasil 21 (Globo), Juliette desabafou com Camilla de Lucas sobre sua relação com o participante Gilberto. A advogada e maquiadora disse para a influenciadora digital: “Eu estou muito triste. Sabe o que eu tenho que fazer? Chorar, chorar, chorar, até passar essa minha angústia. Eu estou muito arrasada com o que está acontecendo com o Gil. Muito. Juro a você que se eu estivesse na minha casa, eu ia chorar até essa angústia passar”.

Carla Diaz também tentou ouvir Juliette, mesmo assim a sister se mostrou chateada com a relação estremecida com Gilberto e pontuou: “Eu estou muito triste com isso. Não é fácil a pessoa oferecer todos os meus sentimentos e ver que não adianta. A pessoa não quer escutar e não vai escutar. Eu já vi isso acontecendo com outras pessoas, isso é horrível. Estou me sentindo sozinha, estou me sentindo excluída. Estou me sentindo abandonada”.

Já na área externa do Big Brother Brasil, Fiuk se mostrou bem incomodado com Juliette. Em um diálogo com Sarah e Gilberto, o cantor fez questão de mostrar que não curtiu ser taxado de figurante pela sister: “É, figurante mas quer me dar uns beijos, né, sapeca? Se eu tivesse dado uns beijos eu tava no coadjuvante ali”.

Fiuk relembra a confusão envolvendo Juliette e Lumena Aleluia nas primeiras semanas do reality também e diz que a advogada gosta apontar [os erros] dele: “Ela gosta de dar um showzinho e isso é desde o confessionário. Não sei se vocês percebem, mas ela sempre fez questão de me apontar todos os jogos”.