Fechar

BBB21: Karol Conká é atacada nas redes sociais após xenofobia e agressão psicológica

A segunda festa desta edição do BBB 21, iniciada na noite de sexta-feira (29/01) contemplando o tema Herança Africana, rendeu muitos desentendimentos nos dias pós festa

Rodrigo BitencourtEditor do EM OFF

Durante a festa, o brother encurralou Kerline sobre ficar com ele ou não, chegando até mesmo assustar a sister como se estivesse recebendo uma entidade, Karol Conká não ficou satisfeita com essa situação e tomou as dores de sua amiga, que estava aos prantos enquanto era aconselhada. Lucas também tentou desestabilizar alguns brothers da casa ameaçando dar o seu voto no dia do paredão, o que deixou o clima pesado e desconfortável.

A partir deste dia, Karol Conká começou a excluir o brother e a tratá-lo com desdém, causando uma péssima impressão para o público aqui fora, mas o ápice foi quando a sister chegou na cozinha da xepa para almoçar e falou para o brother: “Eu quero comer na paz do senhor, entendeu?! Eu não quero que você fale enquanto estou na mesa comendo, obrigado!”

Enquanto Lucas se retira, Karol finaliza: “Não sabe calar a boca melhor sair mesmo…”

Neste momento Lucas Penteado se retira e vai para o quarto, onde chora enquanto conversa com Julliete, que sofreu ataque xenofóbico dias antes de Karol, que disse: “Aí as pessoas dizem, ‘não, mas é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim.’ E eu, ‘ahh, tá’. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu seja artista e rode pelo mundo, eu tenho os meus costumes. Eu tenho muita educação. Eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado, não desrespeito, não falo nem pegando nas pessoas.” Em outra situação a sister debocha do sotaque da paraibana com Fiuk, que apenas ri.  

Na noite desta segunda-feira (02) durante o comercial do jogo da discórdia, Karol explica o porquê ter colocado o Lucas como ‘cancelador’, o brother a olha e ela dispara: “Vira essa cara para lá, isso…. Respeita Mamacita”, em tom de arrogância.

Muitos famosos vieram a público repudiar a atitude da rapper, como Rafa Kalimann, vice campeã do BBB 20, que não citou nomes, mas deu o seu recado: “Não to conseguindo digerir os vídeos do BBB hoje”.

Jojo Todynho, Emicida, Ingrid Guimarães, Thais Fersoza, Kevin O Chris e Ana Paula Renault foram alguns dos famosos que resolveram também compartilhar sua indignação no twitter, mas Jojo Todynho foi a mais incisiva e chegou a cobrar um posicionamento do Boninho: “Quero saber qual vai ser o posicionamento do Boninho com isso que estão fazendo com o Lucas… “

E para completar, a ex empresária da cantora veio a público desabafar e expor os abusos sofridos enquanto as duas trabalhavam juntas, ela afirma que não entende a surpresa de quem é próximo a artista e diz que talento não se sobrepões a caráter.  

“Estou verdadeiramente dispensando texto de alívio de consciência sobre o ser! Se não esteve comigo ou não acreditou lá atrás, não faz sentido vir retomar agora. E já que resolvi falar, lá vai, e a quem não gostar, a porta da rua é serventia da casa: o ‘talento’, o gênero ou a cor não justifica o mau caráter”, desabafa.

Drica Lara complementa, dizendo que Karol inventou histórias para prejudicar a sua carreira e que foram anos de perseguição e difamação. “Foram anos de perseguição, nesse tom que vocês estão vendo! Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em rede nacional de incompetente e racista! Pensa, na minha área, música, no gênero rap, a maior representante falando para todos as histórias distorcidas que ela mesma criava”, relembra.

Contudo, a empresária afirma que não se sente bem vendo o modo com que Karol trata os participantes, e que se lembra de quando era com ela. “Imaginei que um dia isso poderia acontecer. Muito mesmo! Mas para a minha surpresa, não está sendo prazeroso, não estou de alma lavada, e só resgatou alguns sentimentos que eu não sentia há muito tempo. Então se você não trocou palavras comigo há mais de três anos, não vem de texto para sua consciência ficar mais tranquila, ok?”, finaliza a empresária.

Parece que o depoimento de Drica só serviu para que os internautas tivessem mais certeza do verdadeiro jeito soberbo e arrogante de Karol, decepcionando seus fãs e perdendo cerca de 295mil seguidores no Instagram.

Apesar de não ter recebido votos no paredão deste domingo (31), o comportamento da artista tem mobilizado muitos internautas pedindo #ForaKarol. Toda a confusão pode surtir efeitos negativos para a cantora, visto que O festival de música Rec-Beat considera suspender a apresentação da rapper, gravada antes do começo do reality, e que seria transmitida no dia 14 de fevereiro.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: