Fechar
VILÃ DO BBB

BBB21: Karol Conká é eliminada e bate recorde histórico de rejeição

Karol Conká é a quarta eliminada do Big Brother Brasil 21. A rapper se despede após humilhar participantes e fazer jogo sujo no reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Karol Conká se despede do Big Brother Brasil 21 (Globo) batendo recorde de rejeição nesta terça-feira (24), totalizando 99,17% dos votos para sair do reality show de confinamento. Durante a conversa com o apresentador Tiago Leifet, no estúdio do programa, pontuou que já imaginava que seria eliminada do paredão contra Gilberto e Arthur e disse que se perdeu no game: “Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Eu não imaginei que eu ia dar uma surtada”.

Karol ainda confirma que sabe que suas desavenças com Lucas e Carla Diaz também motivaram o público em votar para sua eliminação. O que chamou atenção foi sua calmaria e aceitação da derrota dividindo o palco com o âncora, assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil o intervalo foi anunciado e ao que tudo indica Karol Conká pode ter sido acalentada por Boninho nesse meio tempo. Tiago também pegou super leve com a artista no discurso ainda dentro da casa e após a eliminação.

Arthur recebeu apenas 0,54% para sair da competição e Gilberto levou 0,29%. Karol Conká ultrapassou a rejeição de Nego Di que saiu com 98,7% e divide posto agora com brothers de outras edições como Mahmoud Baydoun, Patrícia Leitte, Ana Paula Bruxinha, Nayara de Deus, Kerline Cardoso e Victor Hugo.

Karol Conká, a vilã do BBB 21, vai ser cuidada por psicólogos da emissora e ter todo o tratamento de segurança para preservar sua integridade pós-eliminação. A cantora estará nesta quarta-feira (24) no Mais Você com Ana Maria Braga e promete causar com declarações polêmicas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo