Fechar
SEGUNDA CHANCE

BBB21: Karol Conká faz apelo para voltar ao reality show

Karol Conká está determinada em voltar para a casa mais vigada do Brasil. A ex-sister pediu uma nova chance e também participa da final

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Karol Conká, rapper e quarta eliminada do Big Brother Brasil 21 (Globo), ao que tudo indica quer voltar para a casa mais vigiada do Brasil. A ex-sister polêmica, saiu do reality show com rejeição recorde, batendo 99,17% dos votos do público no Paredão contra Arthur e Gilberto.

Através da sua conta verificada na rede social Twitter, Karol Conká soltou uma indireta para Boninho, diretor do reality de confinamento: “Qualquer coisa me bota na próxima edição”. Vale lembrar que o Em Off deu com exclusividade a notícia de que Karol e Projota vão se apresentar na final do Big Brother Brasil, é a primeira vez que participantes se tornam atração principal na final do BBB.

Conká recebeu todo suporte da emissora pós-eliminação. Os psicólogos da Globo, assim como a segurança, ficaram disponíveis para auxiliar a rapper que saiu odiada do Big Brother Brasil 21. Na sequência a cantora maratonou nos programas de entretenimento, passando pelo Fantástico, Faustão e Mais Você.

Se depender do Grupo Globo, possivelmente veremos Karol Conká brilhando na Globoplay com uma série documental sobre sua carreira e passagem pelo BBB 21. Nos corredores dos Estúdios Globo, a participação da rapper em uma novela da casa já é dada como certa.