Fechar
SARADOS!

BBB21: Lucas Lucco promete ‘surpresinha’ para Arthur após reality

Arthur Picoli disse durante a festa desta quarta que participou de uma promoção de Lucas Lucco, mas não venceu

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Após uma revelação de Arthur durante a festa do líder Caio, realizada na noite de ontem (14), o cantor Lucas Lucco prometeu dar um presente ao crossfiteiro: um whey protein, suplemento alimentar consumido por atletas e praticantes de atividade física.

Durante a festa desta quarta, Arthur conversava com os demais brothers. Quando uma música de Lucas Lucco começou a tocar, ele relembrou a história. “O Lucas Lucco fez uma promoção no Instagram dele, quem fizesse um treino de cossfit cantando essa música e postasse, ganhava um suplemento. Eu fiz, mas não ganhei“, lembrou ele, chateado.

O próprio cantor comentou o fato hoje, no Instagram. “Tô devendo whey pro Arthur. É isso mesmo?”, brincou o artista. “Mais que um né, por conta dos juros“, ressaltou uma seguidora, reforçando a piada.

O crossfiteiro está dando o que falar dentro e fora da casa. Ainda durante a festa, ele e Juliette conversavam quando Gil se aproximou e começou a massagear os ombros do atleta. “Tô consolando ele. Ele tá doentinho”. Arthur pediu em seguida: “Dá um beijinho aqui para melhorar. Uma mordidinha, vai”, brincou.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, fora do confinamento, Arthur tem sido alvo de polêmicas quanto à sua orientação sexual. O modelo Rafael Vieira afirmou que o crossfiteiro o chamou pra sair em uma conversa nas redes sociais. “Eu curtia as fotos dele e dava mole real. Num certo momento, ele começou a retribuir as curtidas e puxei assunto pelo direct. Uma vez eu estava no Rio e Arthur me chamou para sair“, disse.

Veja abaixo o comentário de Arthur e a resposta de Lucas Lucco:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff