Fechar
ACABOU A PALESTRINHA

BBB21: Lumena é a quinta eliminada do reality

Com 61,31% dos votos, Lumena perde para Arthur e Projota no paredão e recebe puxão de orelha de Tiago Leifert

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Lumena é a quinta eliminada do Big Brother Brasil 21 (Globo) desta terça-feira (2). A sister que fazia parte do grupo dos vilões do reality, disputou a permanência com Projota e Arthur e acabou levando a pior. A sister foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil com o total de 61,31% dos votos.

Projota e Arthur permanecem no game. O instrutor de crossfit e namorado de Carla Diaz no reality, recebeu somente 1,62% dos votos e o músico levou bastante, ficando em segundo lugar com 37,07%. Os confinados acreditavam que Projota seria eliminado e acabaram se surpreendendo com o anúncio feito por Tiago Leifert.

Camilla de Lucas ainda no ao vivo demonstrou apoio para Lumena, a quinta eliminada do Big Brother Brasil: “Você é barril grandão”. Já Carla Diaz surfou no discurso de Tiago Leifert e usou parte da fala do apresentador para se despedir da colega de confinamento: “Eu espero a oportunidade de dançar com você lá fora. Boa sorte”, desejou a atriz.

Tiago Leifert deu uma bronca ao vivo em Lumena após a eliminação. O âncora do Big Brother Brasil ressaltou que nas seletivas, a sister se mostrou outra pessoa, com outro posicionamento e recebeu como resposta: “Minha diplomacia foi embora. Ela estava me fazendo falta. Eu não soube dançar o jeito que eu gosto de dançar com a vida. Eu coloquei barreiras desnecessárias em algumas relações”.