Fechar
LUMENA NÃO AUTORIZOU

BBB21: Lumena não autoriza uso de imagem e vai processar empresas

Lumena Aleluia, ex-participante do Big Brother Brasil 21, resolveu abrir o jogo sobre empresas que utilizam sua imagem sem permissão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Lumena Aleluia, ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), revelou através da rede social Instagram que a sua assessoria de imprensa está indo atrás de empresas que utilizam sua imagem e nome sem autorização, as empresas estão usando a imagem da ex-BBB de forma indevida para fazer publicidade e propaganda nas redes sociais.

Confira na íntegra o recado da baiana: “Estou curtindo essa parada dos filtros, alguma coisa tinha que prestar desse BBB. Mas o papo reto é o seguinte: as publis, os negócios de propaganda não estão autorizados. Assessoria de comunicação jurídica está na atividade, então pega a visão, manda um e-mail aí. As empresas que estão usando minha imagem sem autorização aí é mole. Manda um e-mail, uma mensagem e faz aquele acordo”.

Lumena foi eliminada do Big Brother Brasil com 61,37% dos votos em um paredão contra os amigos Projota e Arthur. Fiuk, Gilberto e Camilla de Lucas foram os participantes que acolheram a ex-sister quando recebeu o anúncio de Tiago Leifert, ficando visivelmente abalada.

Carla Diaz, a atriz que era sua rival no reality show, surpreendeu ao abraçar Lumena e mandar um recado para a moça: “Eu espero a oportunidade de dançar com você lá fora. Boa sorte!”. Fora do reality Lumena segue atuando como influenciadora digital e mostrando sua rotina através de seus perfis.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo