Fechar

BBB21: Mãe de Arcrebiano pede para que o filho seja eliminado

Após o jogo da discórdia brother foi encurralado por Karol Conká

REDAÇÃO do EM OFF

Após o jogo da discórdia desta segunda-feira (8/7), Karol Conká chamou Arcrebiano para conversar e confrontar o discurso dele durante a brincadeira.

Arcrebiano chamou Karol de maluca no ao vivo e disse a todos que ela criou uma situação na cabeça dela que nunca existiu, afetando ele e até mesmo Carla Diaz, o brother também criticou Nego Di, que apoiou Karol Conká.

Após a brincadeira, a sister o chamou para conversar, onde ela fala que Arcrebiano estava junto com Carla Diaz, fazendo-a se sentir preterida. Durante a conversa, Karol chamou Bil de covarde e continuou não deixando o brother falar, querendo impor sua opinião sobre a situação.

Começo a achar um pouquinho estranho que você só falar comigo agora que está prestes a, talvez, sair. E depois de você ver que a maioria da casa, mesmo falando que eu estava errada na minha atitude, o pessoal me acolhendo. Porque eles entenderam a situação que eu passei e você foi realmente um covarde

Continua após a publicidade

Karol Conká fala sobre seus relacionamentos anteriores e os traumas que adquiriu com o passar dos anos, por isso a sister estaria agindo assim com o brother.

Mas foi tudo mentira. Quando a gente gosta de alguém e tem interesse, a gente se importa com essa pessoa. A partir do dia que eu assumi você para a casa toda, você não teve uma troca de carinho comigo. Alguns amigos viram e falaram: ‘te valoriza’. Quando eu fui te dar um beijo, você se afastou, eu fiquei com muita vergonha

Durante essa mesma conversa, Arcrebiano chorou e desabafou que gostaria de ser o próximo eliminado desta semana do programa.

Amanhã eu quero sair desse programa com a cabeça erguida. Eu tô doido pra sair desse programa. Tô maluco já, tô maluco. Não tô aguentando mais isso daqui. Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia, eu era muito feliz, agora eu tô triste

Em seguida, a equipe do brother utilizou o twitter para se manifestar e apoiar Bil, demonstrando que o melhor seja que o Bil saia, principalmente pela saúde mental dele e de toda a família que está aqui fora.

Mãe do participante também se manifestou através de seu Instagram pessoal, confira.