Fechar
TRAJETÓRIA

BBB21: Mãe de Sarah diz que filha cometeu o mesmo erro que os outros participantes 

Também afirma estar satisfeita com o jogo de Sarah e completa dizendo que a filha precisa jogar mais com o coração.

Neto MacielRepórter do EM OFF

Afirmando que o público pode ou não gostar das atitudes de sua filha, a policial militar aposentada Maria Abadia disse estar satisfeita com o jogo de Sarah no Big Brother Brasil até o momento. ‘”Eu estou satisfeita porque ela esta sendo quem ela é. A Sarah é autêntica, divertida, educada, bom coração e tem personalidade própria”.

Ainda segundo ela, Sarah não sabe fazer média. “Ela não vai fazer e dizer o que as pessoas querem só pra agradá-las. Além disso, o BBB é um jogo e todos estão ali com o mesmo intuito, vencer esse jogo, dessa forma, cada qual ao seu modo, usando a estratégia que melhor lhe convém. Não se trata de julgar o caráter, mas sim a estratégia de jogo. Quanto aos telespectadores, cada um tem o direito de gostar ou não”, disse. 

Maria também desabafou sobre episódios onde a filha criticou Juliette pelas costas, acreditando que pode sim haver uma reconciliação entre as duas. Ela apontou ainda que Sarah precisa deixar um pouco o jogo de lado e seguir mais com o coração.

”Não acho que ela fez isso para prejudicar a Juliette ou porque não gosta dela. O que observo é que todos os jogadores falam demais e quando isso acontece, percebo, assim como o público, que isso não é positivo. A ociosidade e a dinâmica do jogo impulsionam todos os jogadores a incorrer nesse erro. Quanto a pedir desculpas à Juliette, Sarah tem que deixar um pouco o jogo de lado e segui mais o coração dela”, contou.

Continua após a publicidade

A mãe de Sarah disse ainda que gosta muito de Caio e Rodolffo e que é preciso cuidado antes de julgar. “Gosto muito da dupla Caio e Rodolfo e, assim como todos os outros participantes, às vezes falam mais do que deveriam e cometem os mesmos erros de julgar antes de conhecer ou de não separar o ser humano de jogador. Minha filha e todos os outros participantes fizeram o mesmo”.

A policial militar aposentada aproveitou para comentar o retorno de Carla Diaz do paredão falso. “A volta do paredão falso da Carla mostrou a todos os erros cometidos e está dando a chance de se autoanalisarem para que repensem sobre o que faz parte do jogo e o que extrapola os limites do respeito ao próximo e as diferenças”, completou.

Maria ainda aproveitou a oportunidade para comentar que ficou magoada com as críticas à filha. “Fico muito triste com as críticas sobre a Sarah, especialmente, quando vejo que são injustas. O ser humano gosta de ouvir afirmações sobre o que acredita, quando alguém fala algo diferente é reprimido ou então tentam fazer com que a opinião seja moldada  aos padrões do que é esperado pela maioria. Apesar de tudo, estou muito feliz pela Sarah está participando dele. Minha filha é muito mais do que a participante do programa e ter consciência disso me dá força e paz para diferenciar as críticas que se referem à minha filha das que se referem à jogadora Sarah”. finalizou.

A entrevista foi dada com exclusividade à coluna de Leo Dias do portal Metropoles.