Fechar
Se emocionou

BBB21: Mãe de Viih Tube se emociona ao falar da liderança da filha

Viviane Tube afirmou que foram suas orações de mãe que ajudaram a filha a conquistar a última coroa do líder no BBB21

Aline TorresRepórter do EM OFF

Viviane Tube foi às suas redes sociais para falar sobre a liderança conquistada da filha na última prova do líder e disse foram suas orações de mãe que ajudaram a filha, já que ela está sendo chamada de vilã pelos fãs do Big Brother Brasil.

Ela aproveitou para defender Viih Tube dos ataques que vem recebendo de internautas pela postura adotada pela filha no jogo:

“Eu sofri muito essa semana de tanto fake news, de tanto hater, de tanta coisa atacando a Viih. Eu sei e todo mundo aqui sabe que ela não merece isso e não são verdadeiras as coisas que estão inventando. Mas, olha, Deus é tão fiel, eu pedi tanto a ele. É oração de mãe!” desabafou Viviane.

Ela ainda afirmou que está em oração pela filha: “Eu coloco meu joelho no chão e oro pela minha filha porque ela é meu tesouro. Oração de mãe a fez ganhar esse líder”, disse emocionada.

Continua após a publicidade

Anteriormente a mãe da youtuber postou uma carta aberta no Instagram para que a filha lesse ao sair do confinamento imposto pelo programa, onde ela afirmou não ter sido uma “mãe permissiva” e que também apoiará a filha em todas as situações. Você pode ver a matéria completa sobre o assunto AQUI.

Assista ao vídeo a seguir: