Fechar
EXPOSTO!

BBB21: Modelo gay revela que Arthur o chamou pra sair

Modelo afirma que o participante Arthur Picoli o chamou pra sair em conversa nas redes sociais

Polo SagratzkiRepórter do EM OFF

Nesta terça-feira (13), em entrevista para o canal Pheeno Tv, apresentado por Thiago Araújo, o modelo Rafael Vieira deu uma declaração polêmica. Ele afirmou que Arthur Picoli, participante do BBB21, o chamou pra sair em uma conversa nas redes sociais.

Vieira disse: “Ele é lindo, eu curtia as fotos dele e dava mole real. Num certo momento, ele começou a retribuir as curtidas e puxei assunto pelo direct. A gente começou a conversar, mas nunca foi nada muito explícito um com o outro. A gente trocava ideia.

O modelo ainda acrescentou: “Uma vez eu estava no Rio para o aniversário da Bárbara e da Jéssica (suas companheiras de programa) e Arthur me chamou para sair e perguntou o que eu ia fazer à noite. Eu disse que tinha um aniversário, que não podia faltar, mas que ele poderia ir comigo. Botei o nome dele na lista, mas, no fim das contas, ele não foi“.

Thiago questionou sobre o motivo de ter exposto a conversa com o brother e o modelo respondeu: “Quis mostrar que já o conhecia antes do programa e que, por isso, torcia por ele. As pessoas não entendiam. Teria zero motivo de torcer por ele com outros participantes da comunidade LGBTQI+ na casa. As pessoas falam que eu expus o Arthur, mas quem sou eu perto da Anitta“.

A conversa sobre Arthur começa no minuto 4:21 da entrevista: