Fechar
Médium?

BBB21: Motivos para ter certeza que Camilla de Lucas é sensitiva

A sister surpreende com sua sensibilidade tanto com intuição, tanto com sonhos

Aline TorresRepórter do EM OFF

A influenciadora Camilla de Lucas chama a atenção dos internautas quanto à sua sensibilidade para saber o que está se passando no jogo já há algumas semanas. Será se ela é realmente sensitiva? Será se esse tipo de coisa acontecia com ela antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil?

A primeira previsão dentro do BBB21 ocorreu quando a youtuber revelou estar receosa com as provas do líder na época, e logo após a dinâmica, Arthur e Caio haviam se machucado de forma preocupante.

A influenciadora previu o paredão falso bem na semana em que ele aconteceu. Ela sonhou e contou para outros brothers com antecedência que vira alguém que “poderia ver tudo”. Na mesma semana Carla Diaz foi “eliminada”, então Camilla sentiu que a atriz poderia voltar, por pensar que aquele paredão poderia ser falso. E foi o que aconteceu.

Na última semana, ela fez uma leitura do jogo perfeita, que com certeza é o que poderá se concretizar nos próximos dias. A sister disse ter a sensação de que Sarah é o alvo do público e que Juliette não sai contra nenhum dos que estão apontando o dedo para ela.

Nós que estamos do lado de fora vendo tudo nos mínimos detalhes e podemos confirmar essa versão da youtuber, já sabemos que Sarah ganhou a antipatia do público e até de fãs da brasiliense. Sabemos também que Juliette é a favorita isolada do reality.

A tia de Camilla, Ana Cristina Lucas disse em uma entrevista que a sobrinha sempre tomou decisões baseadas em suas intuições: “Aqui fora também aconteciam episódios dela comentar sobre os sonhos. Normalmente as decisões que ela toma são baseadas na intuição. Dificilmente ela age por impulso”, revelou a tia.

Quem entrou na onda da sister foi Márcia Sensitiva. Em entrevista, a médium afirmou que Camilla é sim sensitiva: “Camilla já até me citou na casa: ‘O povo aqui quer ser a Márcia Sensitiva, mas não consegue’. Achei o máximo (risos)! Ela é libriana, clarividente, ou seja, conhece as pessoas só pelo olhar, e é sensitiva mesmo, anda no tempo e no espaço durante o sono”, disse Márcia.

Quais serão as próximas previsões de Camilla de Lucas na casa? Estamos curiosos!

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: