Fechar
Tá subindo as paredes!

BBB21: Muito carente, Gilberto pede para Juliette ‘comê-lo’; assista

O economista pediu para a amiga "comê-lo", mas Juliette disse que não poderia ajudar o amigo de confinamento

Aline TorresRepórter do EM OFF

A carência está batendo forte nos confinados do BBB21, mas principalmente em Gilberto. Enquanto estava deitado na cama quase pegando no sono, logo após a festa do líder desta quarta-feira (14), o brother afirmou à Juliette, sem meias palavras, que queria ser “comido.

A amiga que estava junto a ele, tentando fazê-lo dormir após uma noite de bebedeira, logo respondeu de forma bem-humorada: “Eu comer tu? Tá difícil. Aí é mais prejudicado. Aí é um serviço que eu não disponho”, brincou a advogada. Em seguida Gilberto acabou caindo no sono.

Ainda durante a festa do líder Caio, Gilberto esbravejou afirmando “querer um macho” naquele momento. Dando tapas em sua própria bunda ele gritou: “Eu gosto de funfar! E dar meu furico!”. Ele ainda chegou a fazer uma massagem em Arthur, dando mordidinhas e beijos no ombro do crossfiteiro.

“Dá um beijinho aqui pra melhorar. Uma mordidinha”, pediu Arthur ao doutor em economia, fazendo com que os dois caíssem na gargalhada. Acompanhe a seguir o vídeo do momento em que Gilberto pede para ser “comido” por Juliette:

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: