Fechar

BBB21: Namorada de Lumena declara que não a reconhece mais

Fernanda diz que é doloroso assistir ao programa e desabafa sobre ameaças

REDAÇÃO do EM OFF

Fernanda Maia, namorada da participante Lumena, uma das mais polêmicas desta edição do BBB 21, fez uma declaração em seu Instagram pessoal a respeito do comportamento da companheira dentro do programa, no último domingo (7/2).

A namorada da psicóloga frisa que não vê motivo para sentir-se intimada pela demanda de respostas públicas exigidas, já que a cada semana Lumena tem um comportamento tóxico e sua equipe é confrontada pelos internautas.

“Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do ‘passar pano’ e do ‘cancelamento’, eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela.”, finaliza.

Leia o desabafo completo.

Continua após a publicidade

“Salve, salve! Então galera, só tenho condições de responder pelos meus próprios atos. Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com os meus princípios. De um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar. Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo. A demanda por respostas públicas não é minha e não tenho motivo para me sentir intimidada. Então, parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística. Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do “passar pano” e do “cancelamento”, eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela. Sigamos”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: