Fechar
Eita!

BBB21: Nego Di afirma em entrevista que programa não tem psicólogos

Brother mostrou-se indignado na entrevista e revelou detalhes inéditos dos bastidores do reality

Aline TorresRepórter do EM OFF

Na madrugada dessa quarta-feira (17), o ex-bbb Nego Di participou do programa Bate Boca Brasil e falou que não há psicólogos disponíveis para os participantes do reality. Na mesma entrevista ele falou sobre uma notificação judicial que recebeu da TV Globo por dar entrevista em outros veículos antes do término do contrato com a emissora.

“Não tem psicóloga lá. Aquela psicóloga do confessionário não existe. É uma pessoa da produção deles, não é nenhuma psicóloga”, disse chateado e continuou: “Quando eu sai do estúdio com o Tiago Leifert, fui para um camarim. Nesse camarim estava o Tiago sentado, o Boninho e outra moça falando comigo. E eu perguntei para ela, o seguinte: ‘Tu que é a psicóloga do confessionário?’, e todo mundo riu”, continuou.

O humorista ainda disse que em conversa com Tiago Leifert e Boninho no camarim no estúdios da Globo, os dois teriam revelado que a psicóloga do confessionário seria o próprio diretor. Nego Di finalizou afirmando que nunca precisou do confessionário:

“Eu nunca usei [o atendimento psicológico], mas o Fiuk já desapareceu por quase um dia todo e a Karol Conká também passava um bom tempo por lá [confessionário]”.

Na entrevista, Nego Di fez outras afirmações que surpreenderam o público, como a notificação judicial que recebeu da emissora por quebra de contrato e sobre o contra-ataque que faria:

Vou contra-atacar, tenho argumentos e tenho como me defender. Estou muito a fim desse processo, porque eu não tenho muito o que me tirarem, mas se eu ganhar, vai ser estouro. Os caras poderiam ter sido humanos comigo. Acharam que eu não fosse falar”, afirmou o humorista.