Fechar
HOSPITALIZADO

BBB21: Nego Di é internado em hospital e faz desabafo

Nego Di, ex-participante do BBB 21, precisou ser atendido com urgência após sofrer uma intoxicação alimentar

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O humorista e ex-participante do Big Brother Brasil 21 (Globo), Nego Di, assustou seus amigos e familiares após uma intoxicação alimentar. O ex-BBB foi parar em um hospital de Porto Alegre e após o ocorrido, supostamente, teria mandado uma indireta.

Nego Di ainda diz que podem ter feito uma espécie de feitiço para ele e deixou os seguidores perplexos com as declarações: “Olha o que vocês fizeram comigo. Time nojento, time podre. Só me dá tristeza nessa minha vida. Olha o estado que eu tô. Querem acabar comigo. Querem me botar numa gaveta. Não aguento mais, tudo dando errado pra mim. Fizeram feitiço?”

Nego Di foi o terceiro eliminado do Big Brother Brasil com rejeição de 98,76% dos votos, já sua colega de confinamento, Karol Conká superou o humorista com 99,17% de votos para sair do programa.

Sobre a intoxicação alimentar, Nego Di disparou em seu perfil oficial: “Acabei comendo um lanche, passei mal, tive uma intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema do armazenamento dos condimentos, só sei que passei mal. Uma dor no estômago de uma maneira que nunca senti”.