Fechar
NÃO DEU EXEMPLO

BBB21: Novas fotos mostram Juliette aglomerando em plena pandemia

Juliette Freire, atual sister do Big Brother Brasil 21, não respeitou o isolamento devido ao novo coronavírus e ressurge em foto aglomerando

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Juliette Freire, advogada, maquiadora e sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), foi mais uma vez exposta na internet e cometeu um grande erro. Um motivo intrigante chama a atenção dos telespectadores da casa mais vigiada do Brasil e internautas, a situação envolve infelizmente o novo coronavírus.

Um suposto colega de Juliette Freire, que segue confinada na casa dentro dos Estúdios Globo, publicou em seu perfil do Instagram uma foto da sister em novembro do ano passado. É possível ver a participante do BBB 21 está aglomerando com mais de 15 amigos e sem utilizar a máscara.

Vale lembrar que a nova pandemia devido ao Covid-19, de acordo com a Organização Mundial de Saúde, começou em março de 2020. Juliette não respeitou ao que tudo indica as regras de distanciamento social, ao lado de amigos segurando cerveja, também não cumpriu a obrigação da utilização das máscaras como prevenção e proteção ao novo coronavírus.

Um vídeo com a suposta aparição da sister também está circulando nas redes sociais, no conteúdo uma menina parecida com a advogada aparece aos beijos com outro rapaz. Os internautas cogitam ser Juliette Freire, na edição do vídeo ainda incluíram um texto sugerindo que poderia ser Bill Araújo, ex-BBB, no lugar do anônimo que aparece em clima de romance.

Continua após a publicidade
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)