Fechar
SOGRO CORUJA

BBB21: Pai de Viih Tube defende genro após sonho como ‘corna’

Pai de Viih Tube, após sonho atípico da sister como corna, se pronuncia pela primeira vez. Bruno Magri já havia se envolvido em polêmica

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Fabiano Moraes, pai da atriz e influenciadora Viih Tube, atual confinada no Big Brother Brasil 21 (Globo), resolveu se pronunciar sobre o sonho da filha, no qual ela disse ser “corna” fora da atração. Por meio de um comentário no Instagram, Fabiano se manifestou e recebeu também como resposta uma mensagem de Bruno Magri, namorado da BBB.

Moraes publicou um texto no qual lamenta a experiência da filha: “Tadinha! Ela está surtando lá dentro. O meu genro é um menino de ouro, nos falamos ontem e podem acreditar, ele até chorou no celular. De saudade só de nós falarmos dela”.

Bruno Magri fez questão de se declarar para o sogro e dizer que está tudo certo: “Fabiano Moraes, está tudo certo sogrão. Vocês e ela sabem quem eu sou, isso me basta! Amo vocês”. O namorado de Viih Tube, já havia sido acusado anteriormente de trair a loira. Bruno então se pronunciou sobre a suposta pulada de cerca.

Viih Tube é uma das participantes que mais joga no BBB 21, sempre fazendo a linha sincerona e se aproximando de oponentes. A sister sabe persuadir como ninguém, fofocar e ultimamente está com sorte, se dando bem nas dinâmicas da atração.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: