Fechar
DEFENSOR

BBB21: Pai de Viih Tube quer tirar sister do reality

Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, revelou em entrevista o melhor lado da filha e vontade de tirar a sister do Big Brother Brasil

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Se dependesse dos familiares, já teriam novos participantes fora do Big Brother Brasil 21 (Globo). É o caso de Viih Tube, a sister que segue confinada na casa mais vigiada do Brasil e deixando o público com ranço devido suas jogadas estratégicas e manipuladoras no reality.

Fabiano Moraes, pai da YouTuber, conversou com o Fofoca Aí (Gazeta) e revelou que se pudesse, tiraria a filha do programa: “Se ela soubesse o que está acontecendo aqui fora, ela seria a primeira a apertar o botão para sair. Se eu tivesse o poder de tirar a minha filha de lá, eu tiraria. É muito cruel o que ela está passando”.

Fabiano defendeu Viih Tube durante a entrevista, elogiando a filha e ressaltando suas qualidades: “Sempre foi muito esperta, inteligente, pensa demais. Ela tem raciocínio e mentalidade”. Sobre as inverdades incluindo o nome da sister, o pai da participante revelou que já estão tomando as devidas providências: “Há muitas fake news e o departamento jurídico que vai cuidar dessas inverdades”.

Viih Tube nunca foi indicada ao Paredão, sendo votada pela primeira vez por Fiuk na última terça-feira (20). Sua aliada e ao mesmo tempo rival no reality é Juliette Freire, a advogada e maquiadora favorita ao prêmio final. A YouTuber já revelou para Gilberto que sonhou que estava na grande final da atração global ao lado do pernambucano.

Continua após a publicidade