Fechar
FESTA DO BBB

BBB21: Pedido de Arthur é esnobado e brother se irrita com a produção

Arthur pediu que, na sua festa Crossfit, tocassem apenas músicas sertanejas e pagode, mas não foi ouvido pela produção e ficou irritado

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Com a vitória na Prova do Líder da semana passada, Arthur teve direito à sua segunda festa temática no BBB21. O brother escolheu o tema crossfit, esporte pelo qual é apaixonado, e solicitou à produção que a trilha sonora tivesse apenas músicas sertanejas e pagode. A realidade, no entanto, acabou irritando o participante.

Antes da festa, enquanto conversava com Caio e Rodolffo na sala, ele disse que a festa seria apenas com os estilos que ele havia escolhido. “Vai tocar sertanejo hoje e quem não gostar entra“, disse o crossfiteiro. “‘Ahn, vai fugir do sertanejo?’, vai tocar pagode. Show. Toca uns dez pagode e volta pro sertanejo“, ressaltou Arthur, arrancando risos dos dois amigos.

Vai tocar outro tipo de música nem fodendo“, desafiou o atleta. A realidade foi diferente. Durante a festa, a produção tocou diversos hits do pop, funk e outros estilos musicais, o que agradou boa parte da casa, como Gil e Pocah, exceto Arthur, Caio e Rodolffo.

Em certa altura da festa Crossfit, ao som de “Todo Dia”, de Pabllo Vittar, Caio ironizou. “Chitãozinho e Xororó“, disse, se referindo à música. “Leandro e Leonardo agora“, completou. “Eu desanimei, eu peço a música e não toca“, desabafou Arthur.

Essa que tá tocando do Leandro e Leonardo é boa demais“, ironizou Caio. “Eu sou o único que ganha liderança e não tem moral nenhuma“, disse Arthur aos dois brothers, chateado. A situação, claro, virou piada nas redes sociais. “Se o Arthur está triste eu estou felizão“, disse o internauta Matheus Bolina.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo